segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Jornal do Go - Domínio próprio

A partir de hoje o Jornal do Go tem domínio próprio: www.jornaldogo.com.br. Quem tentar acessar o endereço antigo (jornaldogo.blogspot.com) será automaticamente redirecionado ao novo domínio.

Ao longo dos últimos anos tive diversas restrições no meu tempo pessoal que me impediram de atualizar o site com a frequência e o entusiasmo que gostaria. Isso acaba resultando em diversos planejamentos para o Jornal abandonados ou incompletos. 

No entanto, para o ano de 2015, estou organizando minha vida pessoal para voltar com tudo trazendo o melhor conteúdo sobre Go em português na internet. Minha principal meta é terminar de traduzir os comentários do site GoGameGuru de todos os jogos do Jubango entre Lee Sedol e Gu Li que ocorreu esse ano.

Também estou elaborando ideias para o Jornal do Go TV. Espero ter algo de concreto ao menos para o fim de janeiro.

Abraços a todos e espero que continuem visitando o site e postando comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário