quarta-feira, 18 de maio de 2011

Revisões do Murugandi

Em contato com o Harry Weerheijm (HW9x9), o gênio por trás do site EuroGoTV, consegui permissão para adicionar legendas em português na série de vídeos dele, HW9x9, e do Murugandi (com quem realizei uma entrevista no mês passado que pode ser lida aqui), um 6 dan da KGS.

Os dois revisam partidas de torneios europeus e de alguns pedidos de revisões que podem ser feitos enviando-lhes um e-mail. As revisões são feitas quase como uma paródia do que é feito em programas de televisões japonesas. Murugandi (Kim Ouweleen) utiliza metáforas e frases de impacto para explicar de forma clara os fundamentos do jogo. HW9x9 (Harry Weerheijm) faz o papel do aluno, trazendo perguntas e sugestões. Juntos, os dois conseguem fazer um ótimo material de ensino, ainda por cima de forma divertida e engraçada.

Quanto as legendas, meu objetivo é conseguir adicioná-las a um vídeo por semana, fazendo desta, uma matéria semanal. Não deixem de acompanhar!

Como prévia para o que está por vir, posto aqui o primeiro episódio da série, ainda sem legendas. Pretendo adicioná-las até o próximo fim de semana. Espero que gostem desta novidade! Não deixem de dar suas opiniões com um comentário, e é claro, se tiverem algum pedido especial para o tema de uma matéria, não deixem de me dizer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário